estava em chaotic quando lembro de fazer o scan do prince mudeenu me tranporto pra casa pego um cantil velho encho de e volto pra chaotic com ele no bolso me transporto pro oasis mipedian e começo a correr onde estava siado chego e digo:
eu-vamos la me mostre onde fica o castelo do mudeenu
siado-sim vamos vc quer fazer o scan do castelo nao?
eu-nao do mudeenu!
siado- O QUE?!VC ESTA LOUCO!?eu nao vou me meter em confusao so vou deixar vc no castelo se quiser morrer va mais eu nao me responsabiliso.
eu-eu sei que e impossivel eu entrar no castelo por isso vou fazer o scan dele hoje soube a alguns dias que hoje ele vai sair com uns quardas para testalos e vou aproveitar pra fazer o scan de longe.
e assim vamos andando no deserto mipedian ate quando chego onde fica o castelo
siado-agora e com vc nao posso fazer nada
eu-vc e mipedian nao tem contato com o mudeenu.
siado-vc nao esta falando com marquis darini nao sou mipedian real.
me econdo e quando vou beber agua o cantio estava vazio bebi toda a agua na viagem e estava com sede e tinha que voltar mas aguento mais um pouco e mudeenu sai do castelo tento fazer o scan mas nao consigo por que estava longe chego mais perto e quase consigo chego mais perto e faço o scan mas 2 guardas me veem e volto pra chaotic.
scan feito:
eu-vamos la me mostre onde fica o castelo do mudeenu
siado-sim vamos vc quer fazer o scan do castelo nao?
eu-nao do mudeenu!
siado- O QUE?!VC ESTA LOUCO!?eu nao vou me meter em confusao so vou deixar vc no castelo se quiser morrer va mais eu nao me responsabiliso.
eu-eu sei que e impossivel eu entrar no castelo por isso vou fazer o scan dele hoje soube a alguns dias que hoje ele vai sair com uns quardas para testalos e vou aproveitar pra fazer o scan de longe.
e assim vamos andando no deserto mipedian ate quando chego onde fica o castelo
siado-agora e com vc nao posso fazer nada
eu-vc e mipedian nao tem contato com o mudeenu.
siado-vc nao esta falando com marquis darini nao sou mipedian real.
me econdo e quando vou beber agua o cantio estava vazio bebi toda a agua na viagem e estava com sede e tinha que voltar mas aguento mais um pouco e mudeenu sai do castelo tento fazer o scan mas nao consigo por que estava longe chego mais perto e quase consigo chego mais perto e faço o scan mas 2 guardas me veem e volto pra chaotic.
scan feito:
Sex Out 21, 2011 2:08 am por reijavik
» Desafio entre CodMaster
Ter Jul 12, 2011 12:22 am por erilton
» Scans de CodMaster Imthor
Seg Nov 01, 2010 1:14 am por CodMaster Imthor
» scans de CodMaster Tirasis
Dom Out 31, 2010 6:02 pm por CodMaster Crellan
» Ficha de CodMaster Tirasis
Sáb Out 30, 2010 4:20 pm por CodMaster Crellan
» Como fazer Scans
Sáb Out 30, 2010 3:26 pm por CodMaster Crellan